Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estudante que agrediu Victor Meyniel é condenado

Repórter Brasil Tarde

No AR em 19/04/2024 - 13:00

O estudante de Medicina, Yuri de Moura, foi condenado por lesão corporal e injúria homofóbica contra o ator Victor Meyniel. As agressões ocorreram em setembro do ano passado.

A defesa de Yuri pode recorrer da sentença. Yuri de Moura foi condenado a dois anos e oito meses de prisão, em regime semi-aberto. Ele pode deixar a cadeia durante o dia, mas deverá retornar para dormir.

Em setembro de 2023, o ator Victor Meyniel e o estudante Yuri se conheceram numa casa noturna, na zona sul do Rio, saíram de madrugada do local e foram para o apartamento de Yuri. Victor relatou que, já no apartamento, o comportamento de Yuri mudou depois que uma amiga de Yuri chegou e ele botou Victor para fora do apartamento.

O ator conta que ele e Yuri desceram para a portaria e os dois teriam discutido antes das agressões presenciadas pelo porteiro do prédio que nada fez. A defesa do estudante de Medicina, Yuri de Moura, disse que vai recorrer da decisão, pois existem provas contundentes da inexistência de injúria por preconceito. Também ressaltou que Yuri, ainda não condenado definitivamente, permanece primário, sem antecedente criminal.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/04/2024 - 16:30

Últimas

O que vem por aí